A Empresa

A JLW Engenharia Elétrica, tendo como responsável técnico o engenheiro eletricista João Luiz Waideman, com registro no CREA:0601547146-SP e o engenheiro de controle e automação Gustavo Rodrigo Waideman, trabalha no ramo de energia elétrica e instalações elétricas industriais, comerciais, residenciais, incluindo sistemas telefônicos e de lógica e antenas.

 

Fazemos projetos de sistemas de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) e aplicação da Norma Regulamentadora número 10 (NR10), Sistemas de Aterramentos. Também atua nos ramos de automação industrial, residencial, predial e comercial. Além disso, fazemos projetos de eficiência energética, incluindo instalação de energia solar.

 

Normas: ABNT NBR 5419/2015 - NBR 5410/2004 - NBR 14039/2003.

 

Os engenheiros eletricistas e eletrônicos podem atuar, de forma geral, em indústrias de material elétrico e eletrônico, automobilística, construção civil e todas as indústrias na parte de projeto, instalação e manutenção das instalações elétricas. A habilitação "engenharia elétrica" envolve campos específicos de atuação, tais como:

 

»    Eletricidade em Geral;
»    Geração, Transmissão e Distribuição de Energia;
»    Telecomunicações;
»    Vídeo e Áudio.

 

Já os engenheiros de controle e automação são os profissional que planejam, desenvolvem e opera mequipamentos e sistemas automatizados com o objetivo de transformar processos produtivos que antes eram realizados manualmente. É sua função, também, dar manutenção a esses equipamentos. São diversas áreas que um engenheiro de controle e automação pode desempenhar, incluindo:

 

»    Automação comercial e robótica;
»    Automação industrial;
»    Automação residencial.

Aguarde..